A Polícia Militar de Formiga e a Prefeitura Municipal se reuniram na última semana para discutir a questão do funcionamento das lojas de conveniência fora do horário estipulado pela legislação municipal. O encontro teve como objetivo principal abordar as preocupações relacionadas à segurança pública e ao cumprimento das normas vigentes.

Durante a reunião, foram apresentados dados sobre o impacto do funcionamento irregular dessas lojas na segurança da comunidade, incluindo o aumento de ocorrências policiais nas proximidades desses estabelecimentos durante horários não autorizados. A Prefeitura, por sua vez, destacou a importância de garantir o cumprimento das leis para promover um ambiente seguro e ordenado para todos os cidadãos.

Os representantes da Polícia Militar enfatizaram a necessidade de uma ação conjunta entre as forças de segurança e a administração municipal para coibir práticas irregulares e garantir que as lojas de conveniência operem dentro dos horários estabelecidos. O fim de expediente das lojas de conveniência estipulado no Código de Posturas é 2h.

A Prefeitura, por meio de representantes da Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico reforçaram o compromisso em fiscalizar e orientar os proprietários de lojas de conveniência sobre as normas de funcionamento.

A Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Formiga reafirmam seu compromisso com a segurança e o bem-estar da população e continuarão a trabalhar em conjunto para garantir o cumprimento das leis e a ordem pública.

 

Fonte: Decom

 

COMPARTILHAR: