Como é de praxe nas datas comemorativas para o comércio, as lojas formiguenses funcionarão em horário especial para as vendas no Dia dos Namorados.
Portanto, aqueles que deixarem para comprar o presente na última hora, poderão ter um pouco mais de calma, pois o comércio de Formiga ficará aberto nesta sexta-feira (10), até às 19h e, no sábado (11) até às 15h.
A expectativa das entidades, assim como dos empresários de Formiga, é que as vendas desse ano superem as do ano passado e, para isso, a Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) recomendam que seus associados invistam na decoração das lojas e vitrines, de maneira que consiga despertar o desejo de compra nos consumidores.
?Uma vitrine bem decorada, com produtos que remetam à data é, com certeza, um atrativo a mais para os consumidores formiguenses. Os comerciantes precisam investir para que os clientes comprem presentes para as pessoas amadas em suas lojas?, afirmou Priscila Nascimento, gerente executiva da Acif.

COMPATILHAR: