Está internado no Pronto-Socorro Municipal de Lagoa da Prata, um homem de 31 anos que foi vítima de tortura. Ele foi socorrido por policiais militares na noite desse sábado (5) depois que a mãe de um dos torturadores fez a denúncia. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos.
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher ligou para o 190 por volta das 20h30 informando que o filho estava torturando um homem no porão de sua casa. Os militares foram até o local e confirmaram o crime. No porão os policiais encontraram a vítima, que estava nua e com cortes por todo o corpo, inclusive na região genital.
Segundo os militares, um podão, ferramenta usada para a poda de árvores, foi apreendido no local. Os torturadores usaram esta ferramenta para cortar o corpo da vítima e, também, para raspar o seu couro cabeludo.
O morador da casa denunciado pela mãe tem 34 anos e praticou a tortura com a ajuda de um amigo de 36 anos. Ambos estavam no local do crime quando os policiais chegaram e foram presos em flagrante e detidos na cadeia pública local.
Ainda segundo a PM, a vítima sofreu lesões graves e segue internada no Pronto Socorro da cidade.

COMPATILHAR: