Mãe e filho de 10 anos ficaram feridos após um acidente nessa quinta-feira (29) na MGC-383, em Soledade de Minas (MG). O carro onde as vítimas estavam foi atingido na traseira por uma carreta.

 De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista da carreta teria invadido a contramão para ultrapassar outro caminhão.

Neste momento, o Ford KA, que vinha no sentido contrário, conduzido pela mulher de 52 anos freou na pista para evitar uma batida frontal. Porém, atrás dela estava uma outra carreta, conduzida por um jovem de 24 anos. O veículo não conseguiu parar e bateu na traseira do carro.

Com o impacto da batida, o carro que rodou na pista e bateu no para-choque traseiro da carreta que estava fazendo a ultrapassagem.

A condutora do carro e o filho dela de 10 anos foram socorridos e encaminhados ao hospital de São Lourenço (MG). Eles foram diagnosticados como vítimas leves e estavam apenas com escoriações pelo corpo.

Os condutores das carretas fizeram o teste do bafômetro e os resultados deram negativo. Os veículos foram liberados para os próprios motoristas.

Fonte: G1 Sul de Minas

 

COMPATILHAR: