Na noite de ontem, dia 05/10, o Portal Últimas Notícias divulgou, em tempo real, todas as informações pertinentes ao pleito de 2008 na cidade de Formiga e região.
Antes dos relógios marcarem 19h30, toda a população formiguense já tinha a informação da reeleição do Prefeito Aluisio Veloso e já conhecia a lista dos 10 vereadores eleitos (5 eleitos pela primeira vez e 5 reeleitos), Além da confirmação dos nomes para prefeito de várias cidades da região, como Arcos, Lagoa da Prata, Córrego Fundo entre outras.
O que não se esperava era tamanha procura por nosso site, que chegou a marcar mais de 120 pessoas on-line num mesmo instante, totalizando mais de 3500 visitas apenas no horário de apuração das eleições.
Toda a equipe do UN agradece a você, que fielmente nos acompanha e reafirmamos o nosso compromisso de levar até você ?o fato em primeira mão?.
Esses números nos servem de estímulo para que continuemos a trabalhar com afinco e transparência levando para nossos leitores todas as informações importantes de nosso município ou de qualquer um dos quatro campos do mundo!

COMPATILHAR: