A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 513 tabletes de maconha, nessa sexta-feira (4), no km 474 da BR -262, em Bom Despacho.

A droga estava escondida no teto e nas laterais de uma van. O motorista de 36 anos e o passageiro de 24, foram presos. Segundo os policiais, a droga pesou 315 quilos.

Fiscalização de rotina

A PRF explicou que a apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina. Na abordagem foi observado nervosismo excessivo dos ocupantes do veículo, bem como um forte cheiro de maconha.

Durante a inspeção foram encontrados os tabletes de maconha que estavam em cima dos forros no teto e nas laterais do veículo, embaixo dos bancos dianteiros e assoalho da van. Ao todo, foram apreendidos 516 tabletes totalizando 315,250 kg de maconha.

Transporte da droga

Os dois suspeitos contaram que carregaram a droga na cidade de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, e que levariam até Belo Horizonte. Eles receberiam R$ 20 mil pelo transporte dos entorpecentes.

Suspeitos presos

Os indivíduos foram encaminhados, juntamente com a droga e o veículo apreendido, para a Delegacia de Bom Despacho para providências cabíveis. Os dois seguem à disposição da Justiça.

Fonte? G1

Comentários
COMPATILHAR: