Uma denúncia levou a apreensão de uma grande quantidade de drogas na noite de terça-feira (5), no residencial Geraldo Veloso, bairro recém-criado na cidade.
A ação para averiguar as informações, contou com a participação de policiais militares da sede da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Formiga e uma equipe de policiais civis, também de Formiga.
Segundo denúncia, o tráfico acontecia em uma residência localizada rua Vinheiras de onde fugiram cerca de 4 indivíduos, assim que a presença dos policiais foi notada.
Com a residência aberta, os policiais iniciaram buscas e localizaram um revólver calibre 38 marca Taurus, carregado com 6 munições intactas, e outras 4 munições de calibre 38, uma munição deflagrada do mesmo calibre. Foram encontradas ainda, 12 pedras de crack, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e um rádio de comunicação.
Ainda durante as averiguações, informações repassadas pelo 190, os policiais deram conta de que os envolvidos estariam escondidos na rua Mangabeiras, localizada no mesmo bairro.
Parte da equipe de policiais foi até o local, onde um homem de 24 anos foi encontrado. Após ser realizada a busca no interior da residência, foi localizado dentro de uma mochila um tablete de crack, um tablete de cocaína e 12 tabletes de maconha, um recibo bancário no valor de R$8.800.
Diante dos fatos, o indivíduo que estava na casa foi preso em flagrante delito, sendo ele conduzido juntamente com a droga, arma munições e demais materiais/objetos apreendidos para a Delegacia da Polícia Civil, onde a autoridade de Polícia Judiciária ratificou a prisão. De acordo com informações, ao todo foram apreendidos cerca de 6,5 quilos de drogas.

COMPATILHAR: