A Polícia Militar apreendeu, no sábado (17), mais de 800 kg de maconha vinda do Paraguai em uma casa no bairro Palmeiras, na região Oeste de Belo Horizonte. Quatro homens foram presos.

Segundo o Boletim de Ocorrências (B.O.), os militares do GER receberam uma denúncia anônima sobre uma grande quantidade de drogas armazenada em uma residência, que servia como ponto de distribuição dos entorpecentes.

Ao chegar no local, as guarnições cercaram a casa e impediram a fuga dos suspeitos. Foram encontradas 415 barras de maconha, 11 tabletes de haxixe, três celulares, uma balança de precisão, além de dez barras de maconha escondidas em um carro.

Conforme a PM, o dono do imóvel teria recebido R$ 800 de um desconhecido para guardar o produto ilícito. Ele foi preso junto de outros três homens, oriundos de Patrocínio, no Alto Paranaíba, e Três Marias, na região Central de Minas.

Durante a abordagem, um número com origem paraguaia tentava contato com um dos autores, o que acabou confirmando a origem da maconha. Os quatro rapazes foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal suspeitos de tráfico internacional de drogas.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: