Mais dois foragidos do presídio de Boa Esperança, no Sul de Minas, foram capturados nessa quarta-feira (26 de junho). A fuga de sete detentos foi registrada na noite de terça-feira (25 de junho). Três foram localizados horas depois da saída.

Em nota, a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) do Estado informou que a última captura ocorreu entre as cidades de Coqueiral e Nepomuceno, onde Júlio Cesar Bento, de 28 anos, foi preso por volta de 16h. Horas antes, Maycon Douglas Marques Neves, 26 anos, já havia sido preso.

Dois detentos ainda seguem em fuga, conforme a pasta de segurança de Minas Gerais. Rafael dos Santos Silva, 32 anos, e Bruno Pereira dos Santos, de 27 anos, são procurados. “A população pode auxiliar com informações sobre o paradeiro dos dois foragidos discando para o Disque Denúncia 181, que garante o sigilo e anonimato do denunciante”, pediu a Sejusp.

Imagens de câmeras de segurança mostram que após a fuga, o grupo roubou um carro na cidade. As informações preliminares apontam que os presos conseguiram sair da unidade prisional por meio de um buraco cavado na parede de uma das celas.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: