Mais dois veículos se envolveram no acidente registrado na madrugada dessa quarta-feira (27), na MG-050, conforme divulgado pelo portal. O condutor do caminhão que capotou faleceu no local.

De acordo com a ocorrência, o condutor do veículo Mercedes Benz / Axor 2544 S, emplacada em Fernando Prestes/SP, carregada de limões e abacates, seguia pela MG-050, deslocando de Formiga para Divinópolis.

Na altura do KM 170, ao realizar uma curva, por motivos desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que chocou contra um barranco e tombou, lançando a carga transportada no asfalto.

Em seguida um Táxi VW / Voyage, com placas de Contagem, conduzido por um homem de 57 anos, que seguia logo atrás, atingiu as caixas de frutas que estavam espalhadas na pista, rodou no asfalto e colidiu contra um caminhão VW / 25.420 CTC 6X2, emplacado no Rio de Janeiro/RJ, que seguia no sentido contrário e estava sendo conduzido por um homem de 37 anos, natural de Pará de Minas.

Durante o atendimento da ocorrência, o motorista da carreta não havia sido localizado, contudo, ao iniciar a remoção do veículo que encontrava-se com sua cabine prensada contra o barranco, foi localizado no seu interior o corpo do condutor, de 51 anos, natural de Monte Alto/SP, mas residente em Cândido Rodrigues/SP.

Compareceu no local a perícia criminal da Delegacia Regional de Bom Despacho que após os trabalhos periciais, liberou o corpo para a funerária. O taxista e o condutor do caminhão não se feriram.

Comentários
COMPATILHAR: