O projeto Unifor Cultural do mês de julho será realizado neste sábado (2), na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade. Esta edição do evento contará com a presença de representantes dos cursos de medicina veterinária, ciências contábeis e enfermagem. Além de divulgarem os cursos, o vestibular do Unifor e prestar esclarecimentos à população, os alunos irão aferir a pressão arterial e fazer testes de glicemia nas pessoas que passarem pelo local.
O ?Unifor Cultural? terá como apresentação artística a Banda Phásis. O programa Uniformação vai ao ar pela TV Oeste às quartas-feiras, às 13h, com reprises às sextas-feiras, às 18h30, e aos domingos, às 13h30. O Uniformação completou no mês de junho cinco anos de existência e o ?Unifor Cultural? de sábado será a edição de número 270.
O ?Unifor Cultural? é desenvolvido pelo Centro Universitário, por meio da Assessoria de Imprensa e do Departamento de Comunicação, com o objetivo de aproximar a Instituição de Ensino da comunidade formiguense e também de divulgar os cursos que serão oferecidos no próximo vestibular, previsto para a segunda quinzena de novembro.

COMPATILHAR: