A Associação Mão Amiga, entidade que luta contra o câncer e outras patologias graves em Formiga e região, lançou nesta semana a mais nova edição de seu informativo anual.

O jornal, que chega em sua 13ª edição, reúne depoimentos, os principais trabalhos assistenciais entregues à comunidade e, pela primeira vez, destaca o Centro de Reabilitação da Mão Amiga, que entrega tratamentos terapêuticos na área da fisioterapia, psicologia e nutrição e que foi fundado pela entidade em 2021.

Hoje, só o Centro de Fisioterapia da Mão Amiga promove mais de 1900 atendimentos mensais, sendo que mais de 360 pessoas receberam alta e conseguiram reestabelecer sua qualidade de vida em pouco mais de um ano de funcionamento do nosso núcleo. Estes e outros destaques estão no informativo que a gente entrega à comunidade com muito carinho e, a Mão Amiga, quer compartilhar este conteúdo com todos, por isso está disponibilizando a versão impressa e a versão digital, que pode ser disponibilizada por meio do WhatsApp Amigo”, comentou a coordenadora geral da associação. Wilse Marques.

Depoimentos de assistidos, a diversidade de atendimentos e vários outros trabalhos estão reunidos no informativo. Interessados em adquirir o jornal pode chamar no WhatsApp Amigo 37 9 8815 9241, podem ligar no telefone da entidade, o 37 3322 3291 ou retirar na sede da Mão Amiga, localizada à Rua Marechal Deodoro, 354, no centro de Formiga.

 

Fonte: Mão Amiga

COMPATILHAR: