Assistidas e voluntárias da Associação Mão Amiga participaram do piquenique especial em comemoração ao Dia das Mães, o 2º Bingo das Mães, na tarde dessa quarta-feira (9).

Na ocasião, além do lanche compartilhado e da brincadeira, o Grupo Amigo Presente promoveu uma serenata para as participantes que puderam cantar com os seresteiros as mais diversas músicas populares.

A atividade fez parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Mão Amiga. O objetivo foi promover a interação por meio da convivência social.

“Nosso trabalho, aqui no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Mão Amiga, visa entregar às participantes dos encontros que acontecem nas quartas-feiras, um espaço para trabalhar o convívio entre assistidas e voluntárias que promove um bem enorme na vida delas, e eventos como o de hoje nos alegram muito, pois vê-las bem, sorrindo, alegres e cantando, não tem preço.’’, comentou a coordenadora do serviço, Evani Ribeiro Frade.

As reuniões acontecem todas as quartas, a partir das 14h, e é aberto para ao público. A Mão Amiga fica na rua Marechal Deodoro, 354, no Centro de Formiga e o telefone para mais informações é o 3322 3291.

(Fotos: divulgação Mão Amiga)

 

Fonte: Mão Amiga ||

COMPATILHAR: