Nesta quarta-feira (22), a diretoria da Associação Mão Amiga recebeu um cheque de 10% do valor arrecadado com o Life Folia Solidário, que foi realizado na Life Club no dia 11 deste mês. A Nasa Engenharia Off Shore, patrocinadora do evento, dobrou o valor do repasse.
O cheque foi entregue à presidente da entidade, Wilse Marques, e à tesoureira, Marta Silveira, pelo organizador do Life Folia Solidário, Gustavo Frade, e pelo diretor financeiro da Nasa Engenharia, Arnaldo Gontijo.
Wilse Marques agradeceu a doação e ressaltou a importância de contribuir com a entidade. ?É importante saber que pessoas reconhecem o trabalho da Mão Amiga. É preciso também que a população saiba dessas doações, que as empresas continuem ajudando?.
A presidente da entidade contou que a Prefeitura doou um terreno para a nova sede da Mão Amiga, à rua Coronel Aureliano, no bairro Sagrado Coração de Jesus. ?Esse terreno tem 290 metros quadrados. Nós trocamos por um outro à rua Marechal Deodoro e demos uma contrapartida. O local conta com cerca de 700 metros quadrados e com uma acessibilidade melhor. Vamos abrir uma conta e depositar todas essas doações para serrem investidas na nova sede?, explicou.
Uma comissão foi formada para a construção da nova sede da entidade, que conta com Mauri Castro (coordenador de construção); Maurílio Arantes (coordenador de publicidade e marketing); Maurício Pires (contador); Rômulo Filph (coordenador de arrecadação); Jaime Mendonça (coordenador de eventos); Marta Silveira (tesoureira) e Wilse Marques (coordenadora geral).
Queria agradecer a população jovem de Formiga e região, que abraçou a causa e mostrou que diversão e solidariedade podem andar juntos.Também agradecer aos meus patrocinadores e apoiadores Cassinho Soares e de maneira muito especial à Nasa Engenharia, na pessoa do seu diretor Arnaldo, que também abraçou a ideia e dobrou o valor da doação! Vamos olhar para o próximo, porque assim podemos viver em uma cidade cada vez melhor!, comentou Gustavo Frade.

COMPATILHAR: