O 1° Encontro dos Profissionais da Beleza do Sul de Minas foi realizado na segunda-feira (25) em Boa Esperança, no Espaço de Eventos Oficina da Arte, e contou com a presença de vários profissionais da beleza e empresários da região do Sul de Minas.

A marca formiguense de cosméticos capilares profissionais, Kione Creative Cosmetic,representada pelos distribuidores da região do evento e também pelos formiguenses João Paulo e Guilherme, se destacou com um mega stand com palco.

Passaram pelo palco da Kione grandes personalidades, empresários e profissionais da beleza. Julio Cesar, o embaixador Kione, apresentou as técnicas e novas tendências, realizando algumas transformações e cortes rápidos.

Julio fez mechas únicas e suaves nas modelos Bianca Moreira e Geovana Ferreira utilizando os produtos da marca Fomiguense.

Em seguida o ex-BBB, Dicesar assumiu o palco e, com muito bom humor, contou sua história no mercado da beleza e ao som das músicas remixadas pelo DJ Aurelio Nunes, maquiou uma modelo. 

A terapeuta capilar Lucimar Batista e a cabeleireira especialista em cachos Ana Paula Santos, responsáveis pela organização do evento, explicaram como tiveram a ideia de organizar o evento e agradeceram o apoio da Prefeitura de Boa Esperança e da rádio local. 

Elas aproveitaram o momento para agradecer ao Diretor/ Presidente da Kione Creative Cosmetic.

“Agradecemos ao nosso parceiro e amigo Túlio Alvarenga, com a sua empresa Kione, que nos trouxe cooperação disponibilizando toda a estrutura, juntamente com sua equipe. Ficamos felizes pela dedicação que tornou um evento de Profissionais da Beleza em uma grande festa”.

Os presentes ainda participaram de sorteios de brindes e produtos no palco da Kione, com a presença de blogueiras e personalidades da cidade. O mestre dos Ccchos, Wilson Farias e Wily Mitchell, fizeram lindos cachos ao ritmo do hip-hop, misturando música e arte nos cabelos das modelos. 

O evento terminou com um desfile de noivas e com o agradecimento do presidente da Kione, Túlio Alvarenga: “A Kione está aqui para ajudar vocês cabeleireiros, distribuidores, amigos e clientes, esse é o significado da palavra Kione ajudar ao próximo e também ser multitarefas em nosso dia a dia”.

O evento contou com a cobertura da TV Boa esperança e da Revista Stylloin.

Interessados em ser distribuidores podem entrar em contato pelo (37) 3322-0223.

Conheça aqui o site da Kione. 

COMPATILHAR: