A assessoria do clube Náutico Formiguenses divulgou nessa semana as atrações do Oktobatuque 2014 . A principal atração da festa será o músico Marcelo D2, que apresentará a turnê ?Nada pode me parar?, no dia 18 de outubro.
Vários foram os motivos que levaram à escolha de Marcelo D2 para a edição do evento. Segundo enfatizou o presidente do Clube Náutico, Thadeu Alencar, ?além de ser uma novidade em Formiga e região, ele já passou por diversos ritmos musicais que envolvem o conceito do Oktobatuque, faz uma mistura perfeita de estilos e vem ao encontro do que almejamos. Marcelo D2 é um artista renomado, já se apresentou em vários países e nos melhores festivais de música do país e do mundo. Acreditamos ter sido a escolha certa e a notícia está sendo bem recebida pelo público?.

Além do show de Marcelo D2, também haverá o lançamento do DVD da banda formiguense Capim Santo. O DVD foi gravado no Oktobatuque de 2013, em um cenário temático, com decoração especial, montado no palco da Arena de Eventos do Clube Náutico. Também estará presente a Tenda Eletrônica Bacardí, nos dias 17 e 18 de outubro.

COMPATILHAR: