O meia Marcinho vibrou com a reintegração ao elenco do Cruzeiro, após ser colocado fora dos planos pelo então técnico Felipe Conceição e quase ser negociado com o CSA. O diretor de futebol, Rodrigo Pastana, foi o responsável por reinserir o meio-campista no plantel cruzeirense.

Em entrevista ao canal da Raposa no YouTube nessa segunda-feira (14), Marcinho não escondeu a frustração pelo afastamento, mas disse que confiava em uma nova oportunidade na Raposa.

“Nada como um dia após o outro. Estou muito feliz de permanecer no Cruzeiro, quero fazer história aqui. Foi difícil o período que em não treinei com o elenco. Mas vinha treinando à parte e sabia que uma hora a oportunidade ia aparecer”, disse. 

O meia também foi perguntado sobre a sequência da equipe celeste no Campeonato Brasileiro Série B. A Raposa soma apenas um ponto em três jogos e tem pela frente dois confrontos fora de casa, contra Ponte Preta e Operário, respectivamente. Marcinho não escondeu que tratam-se de compromissos complicados, mas viu o resultado positivo nas partidas como fator importante para o time emendar um bom desempenho como visitante.

“Temos dois jogos difíceis, em que temos que encarar como finais, batalhas. Que a gente possa somar o maior número de pontos fora de casa, porque é importante. Serão jogos muito importantes para a gente pontuar”, finalizou.

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: