Por unanimidade, a nova diretoria do Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais (Sinep/MG) foi eleita para o triênio 2011/2013. A eleição, que foi realizada no início deste mês, teve chapa única. O reitor do Unifor-MG e presidente da Fundação Educacional Comunitária Formiguense (Fuom), Marco Antonio de Sousa Leão, integra o corpo de membros da nova diretoria eleita.

Marco Leão fará parte da diretoria como membro da Regional Oeste. O atual presidente do Sinep/MG, Ulysses Panisset, disse que a eleição por uma chapa única demonstra unidade e continuidade da gestão iniciada por ele. ?Esta é a primeira vez na história do Sinep/MG que há eleição por aclamação?, explica. O atual diretor financeiro do sindicato, Emiro Barbini, vai assumir a presidência da entidade pelos próximos três anos.

A nova diretoria tomará posse no dia 3 de dezembro. De acordo com dados do Sinep/MG, cada representante das escolas associadas que esteve presente no pleito recebeu um cartão verde e vermelho, que indicava a aprovação ou não da nova chapa. Todos os presentes apoiaram a nova formação da diretoria.

COMPATILHAR: