A polícia procura por um rapaz de 18 anos suspeito de morder, espancar e até atingir com golpe de faca a própria mulher, uma garota de apenas 16 anos, após ela ter defendido o pitbull da família contra as agressões cometidas pelo marido.

O crime aconteceu no domingo (13) no Morro das Pedras, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, e a adolescente só sobreviveu graças à ajuda de uma vizinha que a encontrou desacordada enquanto o marido ainda a agredia e decidiu intervir. A garota está internada no setor de politraumatismos do Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII.

Após receber os primeiros atendimentos médicos, a adolescente contou à Polícia Militar que vive com o marido no beco das Flores no Morro do Papagaio e, no domingo, eles decidiram sair para passear na barragem Santa Lúcia com o pitbull da família. Entretanto, quando abriram a porta para sair, o cachorro soltou-se da coleira e acabou subindo no sofá da casa. De acordo com a garota, o marido ficou muito irritado com a atitude do animal e começou a agredi-lo.

Indignada com a violência contra o cachorro, ela decidiu protegê-lo, e neste instante o próprio marido começou a espancá-la. O prontuário médico do João XXIII aponta marcas de mordida nos braços da mulher. Ela também está com o nariz quebrado e olhos inchados, além de um corte no pé provocado por faca. O suspeito fugiu logo após a chegada da vizinha e está desaparecido desde então.

Fonte: O Tempo Online

COMPATILHAR: