O atacante Marques se reúne com a diretoria do Atlético-MG, na tarde desta terça-feira, para tentar acertar o retorno ao clube onde se destacou e virou ídolo da torcida. O jogador e seu representante, Aurélio Dias, devem ser recebidos pelo diretor de futebol, Beto Arantes, e pelo assessor especial da presidência, Hissa Elias Moysés, na sede de Lourdes.
Segundo Beto Arantes, os detalhes do contrato não foram discutidos entre as partes. O jogador de 34 anos já manifestou o interesse em encerrar a carreira no clube. A diretoria não descarta a contratação, mas vai avaliar as condições do atacante que pouco jogou pelo Yokohama Marinos, do Japão, nesta temporada.
Nós vamos recebê-los, vamos conversar e divulgar o teor da conversa. Estamos aguardando a reunião à tarde, não sabemos o horário ainda, mas estaremos aqui de plantão para recebê-los com o maior prazer, disse Beto Arantes, em entrevista à Rádio Itatiaia. Marques pode acertar a sua terceira passagem pelo Atlético. A primeira foi de 1997 a 2002, período em que conquistou a Copa Centenário e Copa Conmebol, em 1997, e o Campeonato Mineiro, em 1999 e 2000. Em 2003, Marques defendeu o Vasco e o Nagoya Grampus, do Japão. Em 2005, retornou ao time mineiro que foi rebaixado à Série B do Brasileiro.
Com 125 gols em 332 partidas pelo time alvinegro, Marques é o décimo maior artilheiro da história do Atlético.

COMPATILHAR: