MOA INFORMA
Em Formiga, este ano, o PRIMEIRO DE ABRIL, ocorrerá em PRIMEIRO DE MAIO.
E POR FALAR EM PRIMEIRO DE MAIO
Durante as comemorações do Dia do Trabalhor muita gente boa vai ficar sem ele. Principalmente aqueles que a ele, não são muito chegados.
INVERSÃO DE RUMOS
Rede de Vizinhos Protegidos será instalada no bairro Quartéis. Enquanto isso, na Casa Goiaba, segundo as más línguas, alguns ex-ocupantes de outros Quartéis, não mais protegidos, poderão vir a ser desalojados.
EM NOME DO AMOR
Para a Democracia, muito melhor que o uso das Forças Armadas é se valer das Forças bem amadas. (Não confundir ForÇas com ForCas).
DÚVIDA CRUEL
Se até ele SAAE, quem fica?
CONCORRÊNCIA DESLEAL(foto 01)
O apóstolo Valdemiro garante que se o Moa cumprir 50% das promessas que fez durante o programa do Jaime (17/4) será convidado para ser majoritário em sua SEITA. Será que ele ?A SEITA??
SACANAGEM
Foi só o Moa anunciar suas reformas e já vem o CREA exigindo projetos e outras coisitas assinadas por engenheiros para liberar qualquer tipo de reforma. De reboco a pintura, por menor que seja, reforma de agora em diante só com autorização do CREA. Depois dessa, se ele como de costume, falar que é perseguido por ser humilde, nada de gozação, viu turma do contra?
MULA FILOSOFANDO
Muito pior que 230 cavalos impulsionando um super motor, é um só, puxando uma velha carroça.
VALE A PENA VER DE NOVO
As mudanças serão tão profundas, mas tão profundas, que um aspone mais precavido, há três semanas carrega numa sacolinha o seu velho equipamento de mergulho. Te cuida marinheiro!
MOA INOVA
Dizem que o MOA já nomeou uma super ?COMISSÃO DE TANSAÇÃO? para assessorá-lo. O homem finalmente se convenceu de que a velha ?COMISSÃO DE TRANSIÇÃO? não soube escolher grande parte da turminha que agora vai dançar.
QUEM DÁ AOS POBRES EMPRESTA A DEUS
A Prefeitura está licitando a compra de 300 camisetas para a festa do Carro de Boi. Enquanto isso, os funcionários da Limpeza Urbana e da Obras, oh! Top.. top… Governo bom é assim mesmo: Tudo pelos mais necessitados! (Confiram o processo de licitação nr. 0073/2014 ? Pregão 0061).
PERGUNTINHA INOCENTE
Se para o ?carro de BOI? serão 300 camisetas, quantas compraremos com o dinheirinho público, para a festa de inauguração do novo carrão que substituirá a antiga carroça?
CHUMBO TROCADO
Por aqui, o apoio do Cunha é tão ou mais importante do que a Casa de Apoio será para os que dela fizerem uso em BH.
A RUA NOVA QUER SABER
Por que será que o Moa não queimou o Judas esse ano? Nem o Era asno sabe!
PROMESSA É DÍVIDA
Quem viver verá que nos novos planos de governo, dívidas podem ser repactuadas em até 25 anos. Portanto, resumindo a entrevista, parece que foi lançado o novo ?REFIS do MOA?.
NÓIS SÓ QUERIA ENTENDER
Pergunta do radialista: Prefeito, o senhor vai ou não mudar o almoxarifado, conforme prometeu?
Resposta do Moa: não vou mudar, nem mudei. É tudo mentira, inveja! Continuo morando na minha casinha simples lá mesmo, onde sempre morei.
PEQUENOS ANÚNCIOS (foto 02)
Vende-se carroça de luxo, com pouco uso. Negócio de ocasião. Motivo: Cumprimento de ordem judicial.
NA VARA DE FAMÍLIA
Tramita na respectiva Vara uma ação popular em favor do Moa. Populares inconformados reclamam contra o não recebimento de pensão alimentícia, devida pelo cônjuge mais abonado que abandonando o lar, deixou para trás alguns ?filhos bastardos?, nascidos, inclusive, em outras praças e que hoje continuam comendo às no$$as custas.
NOTÍCIA QUENTINHA
Conselheiros da alta corte na Casa Goiaba acreditam que ao invés de se comprar um sedan de luxo, o melhor será licitar um veículo 4 x 4, (off Road). Motivo: Ele é mais apropriado para o uso nas condições em que se encontram as ruas de Formiga.
DÚVIDA CRUEL
O comando de voz do novo veículo estará em condições de entender o ?português castiço? dos usuários a que se destina?
MODERNISMO
E o alerta de colisão só funcionará mesmo nas imediações da Praia Popular, prevendo a colisão com algum objeto voador não identificado?
EXIGÊNCIA DA SEGURADORA
Após verificar os índices de insatisfação popular com a nova aquisição, a seguradora avisa que não cobrirá prováveis danos advindos de tumultos ou de outras reações populares adversas.
PARECER JURÍDICO
O novo carango é tão bom ou melhor que a velha navigator, garante um entendido do ramo.
CANCELADA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS (foto 03)
Avisamos ao pessoal dos bairros Nossa Senhora de Lourdes, Água Vermelha, Ouro Verde e adjacências, que a Operação Tapa Buracos não mais ocorrerá nestes locais. Motivo: O Moa ainda não decidiu onde implantará a pista de Motocross. Enquanto isso, deixemos que os motoqueiros se divirtam por aí mesmo.
SE ELE PODE, NÓIS TAMBÉM PODE, UAI!(foto 04)
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu em 14 de maio de 2013 três Azeras 3.0 V6 novos em folha para se deslocar pelas avenidas de Brasília.
O Azera, fabricado pela coreana Hyundai, com essa configuração tem preço de tabela de R$126 mil.

COMPATILHAR: