Apesar de não parecer, o mato retratado nesta foto é uma rua. Localizada no bairro Santa Tereza (Alto do Cristo), a rua dos  Bancários se encontra em péssimas condições, o que tem causado transtornos para os moradores da via.

Nessa semana, um morador local precisou de auxílio para retirar o veículo dele da via. Devido aos buracos e mato, que se juntaram com o barro causado pelo tempo chuvoso nos últimos dias, o veículo atolou na porta da residência do homem.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O início da rua é asfaltado e ela termina em meio a um grande matagal, que atrai para as residências animais peçonhentos como cobra, escorpião e aranha a até animais silvestres como gambás.

Os moradores informaram à redação que já foram diversas vezes na Prefeitura pedir para que resolvessem o problema da via, mas até hoje nada foi feito. “Não podemos guardar nossos veículos nas garagens por falta de infraestrutura. Já fomos diversas vezes na Prefeitura pedir para que melhorassem a via e até agora nada. Temos o direito de morar em uma rua descente, pagamos impostos é para isso”, disse um dos moradores.

COMPATILHAR: