Por: Adriana Lopes

Os melhores aplicativos de streaming de música para Android têm para oferecer uma enorme variedade de recursos para fazer ouvir suas faixas favoritas e convenientes. Você vai adorar a simplicidade dos aplicativos, sem necessidade de aprender novas músicas ou como controlar o volume. Basta escolher suas faixas favoritas, comece a ouvir e aproveitar!

Os melhores aplicativos de streaming de música para a plataforma Android permitem que você aproveite suas músicas favoritas, sem complicações.

Autoridade Android: Um dos melhores aplicativos de streaming de música para o sistema Android é a Autoridade Android. Isso ocupa maior que muitos dos outros aplicativos no Android Market por causa de seu design exclusivo e excelente experiência em usuário. A interface é muito simples, mas permite que você encontre e conecte a milhares de estações de rádio de todo o mundo. Autoridade Android fornece um widget que permite navegar em suas estações favoritas, então você não precisa perder tempo olhando pela lista de reprodução. O widget também se integra aos aplicativos de rádio Android para você ouvir diretamente a partir daí.

Amazon Music Unlimited: Outro dos melhores aplicativos de streaming de música para o sistema Android é a Amazon Music Unlimited. Como muitos outros aplicativos, a Amazon Music Unlimited permite que você venda e baixe suas músicas favoritas. A versão gratuita só permite adicionar músicas, mas a versão Pro permite que você baixe qualquer música. Isso é perfeito para pessoas que gostam de ouvir uma grande variedade de músicas.

Dezer: Um dos aplicativos de streaming mais populares para o sistema Android é o Dezer. O Dezer é extremamente simples e fácil de usar. Quando você faz o download primeiro o aplicativo, será solicitado a criar uma conta gratuita para poder acessar todos os recursos. Depois de criar uma conta, você pode pesquisar e escolher as músicas desejadas. A maioria das músicas estão disponíveis nas duas versões de MP3 e Full Track.

Pandora: Pandora é outro dos aplicativos de streaming de música mais populares. O Pandora é semelhante à interface da Apple iTunes, na medida em que permite navegar pelas estações de rádio atuais com base na popularidade. Isso significa que você pode classificar suas faixas favoritas pelo download ou classificação recente. Pandora também lançou recentemente o aplicativo de rádio Pandora, que é uma ótima adição se você está procurando por um aplicativo de rádio que é mais único.

Google Play Música: O Google Play Music tem a vantagem adicionada de ser capaz de transmitir música de várias fontes on-line diferentes, incluindo o YouTube, Vevo e Tidal. Todas as fontes acima mencionadas podem ser usadas para ajudá-lo a encontrar a música perfeita. No entanto, se você preferir transmitir música do seu próprio computador em vez de um site on-line, descobrirá que a música do Google Play é a escolha ideal. Isso ocorre porque o software utiliza seu próprio servidor doméstico para transmitir os arquivos em vez do servidor hospedado pelos principais provedores de serviços de música online. Você pode aumentar a música do Google usando o aplicativo do Google Mobile, que está disponível gratuitamente. Então, com o Google Play Music você pode obter acesso a todas as últimas lançamentos de música diretamente para o seu computador sem ter que usar um dos principais serviços de música online.

Os três aplicativos de streaming de música três são os melhores aplicativos Android disponíveis atualmente. No entanto, existem outros grandes programas que ainda não estão disponíveis para download para o seu telefone, como a música royalty free.

Royalty Free é um ótimo complemento para qualquer dispositivo Android, pois oferece um som de melhor qualidade e melhor valor para o dinheiro gasto em downloads. Se você estiver procurando por um programa Android que permita que você possa transmitir rápida e facilmente música, não procure mais do que os três programas acima.

Então, o que você está esperando? Com esses três programas, você pode facilmente transmitir música do seu computador para o seu telefone no conforto da sua própria casa. Ao mesmo tempo, você também pode desfrutar de todos os recursos acima mencionados sem ter que alterar dispositivos ou se preocupar em se limitar a um servidor. Então aproveite esses melhores aplicativos de streaming de música e comece a desfrutar de suas músicas favoritas no seu telefone imediatamente.

COMPATILHAR: