Em comemoração aos três anos da dupla Eduardo Batista e Wilson José no programa Rádio Jornal, que vai ao ar pela rádio 93 FM, membros da imprensa e autoridades municipais se reuniram na noite de quarta-feira (7), na sede do Partido dos Trabalhadores para uma confraternização.
Foi um evento peculiar, sem as formalidades de costume e que agradou a todos. Os radialistas Eduardo Batista e Wilson José conseguiram um importante feito e reuniram amigos e autoridades dos poderes Executivo e Legislativo.
Estavam presentes o prefeito Aluísio Veloso/PT e a primeira Dama Zélia Veloso, os secretários Sheldon Almeida (Gabinete), Paulo Coelho (Gestão Ambiental), Geraldo Reginaldo de Oliveira (Educação), Maria Andrada (Cultura), Altair Ribeiro (Ouvidor Municipal), Túlio Fonseca (Comunicação), o ex-secretário de Desenvolvimento Humano, Luís Carlos da Silva; os vereadores Reginaldo dos Santos/PCdoB, Moacir Ribeiro/PMDB e Gonçalo Faria/PSB, além de outros convidados e familiares dos radialistas.
O prefeito Aluísio Veloso destacou a força e o bom trabalho da imprensa formiguense, parabenizou o programa Radiojornal e demais veículos de comunicação da cidade. Os secretários e vereadores também se pronunciaram e falaram de modo geral da imprensa local, contaram casos e ressaltaram a importância do Radiojornal para a cidade.
A comemoração foi um verdadeiro momento de confraternização, bastante descontraído. Foram relembrados vários casos hilários sobre a imprensa formiguense, a origem, a evolução, as personalidades da comunicação, com muitas risadas, um dia que ficará na história da mídia de Formiga.
O programa Rádio Jornal estreou em 2006, quando os apresentadores eram Marcos Augusto e Wilson José. Em julho de 2007, o radialista Eduardo Batista substitui Marcos Augusto. O programa tem evoluído a cada dia e ganhado novos ouvintes. O Rádio Jornal vai ao ar de segunda à sexta-feira, de 7h45 às 8h30, na 93 FM. O programa pode ser acompanhado pelo site da emissora no www.radio93fm.com

COMPATILHAR: