Na noite de terça-feira (27), foi realizada uma reunião com membros da Rede de Comerciantes Protegidos de Formiga, no auditório do 63º Batalhão da Polícia Militar.

O encontro foi coordenado pelo 2º tenente PM Rodrigo Moraes, responsável pelo programa na cidade, acompanhado pelo 2º sargento PM Ailton, que faz parte da Patrulha Comunitária.

Participaram da reunião, 59 representantes das redes. Na oportunidade, foram discutidos assuntos sobre o funcionamento do programa e a participação de cada um dos membros para fortalecer a relação entre os comerciantes e a Polícia Militar no combate à criminalidade contra o patrimônio nas áreas centrais do município.

Também foram apresentadas propostas de ampliação e melhorias nas câmeras da área comercial, com o reposicionamento,  troca e acréscimo de algumas câmeras, além da colocação de placas indicativas, informando que o local é monitorado por meio do sistema de câmeras de vigilância.

Na reunião, foi informado sobre o planejamento de um projeto para a realização da “semana da segurança no comércio central da cidade”, no final do mês de novembro.

No encontro, foram apresentados novos membros da Rede de Comerciantes Protegidos.

No dia 5 de novembro, serão entregues as placas de identificação dos membros da Rede de Comércios Protegidos. 

Redação do Jornal Nova Imprensa Polícia Militar

COMPATILHAR: