Durante patrulhamento pelo bairro Mangabeiras, na terça-feira (23), policiais militares se depararam com um indivíduo, menor de idade, bastante conhecido no meio policial pelo envolvimento com entorpecentes, em atitudes suspeitas.
Ao perceber a presença da viatura, o menor tentou fugir de bicicleta, porém, foi abordado na rua Santo Hilário, no bairro Saudade, sendo submetido a busca pessoal. Os militares encontraram com o menor um pedaço de papel embolado, contendo no seu interior 42 pedras de crack e dois pedaços de maconha.
Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o menor disse que a mesma foi adquirida na cidade de Campo Belo, por R$200 e que ele estava vendendo cada pedra por R$10. Ele contou ainda que já havia vendido uma pedra, sendo tal valor encontrado dentro de sua pochete, juntamente com um aparelho celular, uma gilete e um canivete que ele disse que cortava a droga para embalar e vender.
A Polícia Militar apreendeu, na residência do indivíduo, as embalagens plásticas que ele utilizava para embalar as drogas.
Diante dos fatos, foi efetuada a apreensão em flagrante do menor, sendo ele conduzido juntamente com as drogas e os objetos até a Delegacia de Polícia Civil.

COMPATILHAR: