Na madrugada de sábado (9), por volta das 02h30, militares receberam informações sobre o portão de uma casa, no bairro Sion, estar aberto, indicando uma provável ocorrência de furto a residência.

Na verificação, eles avistaram um adolescente de 17 anos no interior da casa. O menor infrator havia fugido de um centro socioeducativo em Divinópolis na semana passada e estava foragido. Houve resistência por parte do abordado, mas ele foi contido e dominado, seguindo para a delegacia de Formiga para que a Polícia Civil providenciasse o seu retorno à internação compulsória determinada pela justiça.

Ainda no sábado (9), às 15h, militares compareceram na comunidade rural de São Domingos, onde uma moto Honda CG Titan, que havia sido furtada na quinta-feira passada (6) , estava escondida no interior de uma plantação de milho. O veículo foi recuperado e removido ao pátio do socorro credenciado para posterior devolução ao proprietário.

No período também houve um volume considerável de ocorrências relativas a perturbação do sossego. As providências policiais – desde advertência até prisão por desobediência – foram tomadas de acordo com a necessidade e circunstâncias que cada uma exigiu.

Fonte: Portal Arcos

COMPATILHAR: