Um entregador de lanches foi assaltado na noite deste domingo (21). O crime aconteceu na rua Alto do Pequi, na Vila São Vicente.

Ao fazer a entrega de um lanche, o profissional foi rendido por três indivíduos que estavam com os rostos cobertos. De posse de arma branca, um deles anunciou o assalto e pegou a pochete da vítima que continha documentos pessoais, R$500 em dinheiro e a encomenda solicitada (uma panqueca e um refrigerante).

O entregador acionou a Polícia Militar e relatou o crime. Os militares traçaram o perfil dos suspeitos residentes nas proximidades do local do roubo. Foi feito contato na rua Antônio Costa, na residência de um menor de 16 anos, onde foi localizado nos fundos do imóvel, parte dos produtos roubados, inclusive a panqueca e o refrigerante.

A responsável pelo menor informou que o filho chegou em casa com o lanche, na companhia de um adolescente, de 16 anos, e de outro indivíduo.

No local, foram recolhidas duas pochetes contendo dois celulares. Foi verificado que a ligação realizada para encomendar o lanche teria sido efetuada do aparelho de um dos menores. Os suspeitos não foram localizados.

 

 

Fonte: Polícia Militar||

Comentários
COMPATILHAR: