Da Redação

Nessa quinta-feira (11), por volta das 19h, um grave acidente automobilístico ocorreu no km 204 da rodovia MG-050, em Formiga, deixando duas pessoas feridas, sendo que uma delas ficou presa às ferragens.

De acordo com informações do condutor do veículo Monza, ele trafegava de Córrego Fundo para Formiga e ao tentar efetuar uma ultrapassagem, foi fechado por uma carreta e o veículo acabou caindo da ponte por onde trafegava, de uma altura aproximada de 5 metros.  Após a queda, o veículo colidiu a frente com o solo, vindo a capotar e parando com as rodas para cima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas equipes do 5° Pelotão do Cobom de Formiga compareceram ao local.

Os militares resgataram primeiro um homem de 22 anos. O Samu também havia sido acionado e prestou atendimento à primeira vítima, que estava consciente e apresentava alterações na pressão arterial.

O condutor, de 28 anos, estava preso às ferragens e após ser liberado pela equipe do Corpo de Bombeiros, foi conduzido para a UPA de Formiga pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, onde foi deixado aos cuidados da equipe médica plantonista.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor é inabilitado e foi autuado em R$ 1.760,82. Ele responderá na justiça pelo fato de ter envolvido em acidente de trânsito sem possuir habilitação.

Foto: divulgação PRE
Comentários
COMPATILHAR: