Formiga recebeu na noite de sábado (13), a segunda edição do evento “Show Gospel”, criado pela atual administração para celebrar o Dia Municipal do Evangélico.

Milhares de pessoas estiveram presentes para prestigiar bandas locais, um grupo de dança e ainda a atração principal da noite, a banda Livres para Adorar.

A cantora Lia Bey, de Itapecerica, abriu o evento. Em seguida, se apresentou a banda Som do Reino. O grupo de dança Kairos, da 6ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Formiga, também presenteou o público com uma coreografia.  Por fim, subiu ao palco o cantor Juliano Son, líder da banda “Livres para adorar” que, por cerca de uma hora e meia cantou canções novas da banda e as mais conhecidas do público como “Lindo És”, “Vai valer a pena” e “Quando o mundo cai ao meu redor”. Entre uma canção e outra, Juliano ainda ministrou palavras sobre a importância de se crer em Deus e sobre o livre acesso que foi aberto a Ele a partir do sacrifício vicário de Cristo.  O cantor ainda estimulou o público a conhecer e participar dos projetos da banda para o sertão brasileiro.

– Foto: Samuel Andrade

O evento foi realizado graças à indicação do vereador Marcelo Fernandes/PCdoB, por meio do orçamento impositivo. “Era um sonho meu trazer a banda à Formiga pela história do Livres para Adorar e pela qualidade musical. A verba da Secretaria de Cultura não poderia ser destinada para nenhuma outra área e por isso me alegro em ver esse ‘mar de gente’ prestigiando o evento”, comentou o vereador que estima que cerca de 5 mil pessoas tenham comparecido ao show.

O prefeito Eugênio Vilela e alguns secretários também estiveram presentes ao evento que foi encerrado sem nenhum registro de incidentes ou brigas. Após o encerramento, a praça foi limpa pelos membros da igreja Assembleia de Deus de Formiga e da 5ª Igreja do Evangelho Quadrangular.

 

– Foto: Samuel Andrade

– Foto: Samuel Andrade

 

 

COMPATILHAR: