Cerca de 50 militares da 13ª Companhia Independente de Formiga receberam as visitas das fisioterapeutas Neusa Maria Sudário e Maralize Couto. Na ocasião, elas realizaram uma palestra sobre correções posturais.
O convite às profissionais foi feito pelo 2º sargento Wilson Reis, chefe da Seção de Assistência à Saúde, que prontamente foi aceito pelas palestrantes que se mostraram satisfeitas e entusiasmadas com o convite.
As profissionais falaram sobre vários pontos a respeito de postura correta do corpo nos diversos momentos do dia a dia, seja em casa ou no trabalho. Assuntos como dort e LER, posturas incorretas e doenças associadas às atividades militares, sintomas e tratamentos, correções de atitudes, foram abordados na palestra. Muitos tiraram suas dúvidas por meio de perguntas sobre o tema.
Ao final da palestra, o tenente Marcos, subcomandante da Unidade agradeceu as palestrantes, pela atenção a Polícia Militar de Formiga. Foi repassado às mãos de cada uma das palestrantes, um certificado de reconhecimento, como forma de agradecimento.

COMPATILHAR: