Fora contra o Caracas, pela última rodada da Libertadores, o atacante Paulinho retornará à titularidade contra o Bahia, na volta do Brasileirão, no domingo (2), às 16h, na Arena MRV. Na temporada, o artilheiro ficou fora apenas contra o Ipatinga, na última rodada da primeira fase do Mineiro.

Em ambos os casos, Paulinho estava pendurado com o cartão amarelo e poderia desfalcar o Atlético na semifinal do estadual e nas oitavas da Libertadores, respectivamente.

Atual artilheiro do Galo na temporada, com nove gols, em 23 jogos, o atacante formará a dupla com Hulk, que acabou com um jejum de nove partidas sem marcar, na partida que pode recolocar o alvinegro no G4.

Atual sétimo colocado, com 9 pontos e um jogo a menos que o Tricolor de Aço, vice-líder, e o líder Athletico-PR, o Atlético pode chegar aos 12 e ficar a apenas um de ambos. Além de Paulinho, Alan Franco e Saravia também devem reaparecer entre os onze iniciais.

A partida poderá marcar a despedida de Franco, que deve ser convocado pelo Equador para a disputa da Copa América.Já confirmados, Guilherme Arana e Vargas são aguardados por Brasil e Chile após o confronto.

 

Fonte: Hoje em Dia

 

COMPATILHAR: