Uma mineira morreu e outros dois mineiros estão desaparecidos após um barco virar em Cariranha, no interior da Bahia, nesse domingo (3).

De acordo com a Marinha do Brasil, havia seis pessoas na embarcação, três conseguiram nadar até a margem e sair da água e as outras três desapareceram. 

Nesta segunda-feira (4) foi encontrado o corpo de Valdinéia Lima dos Santos, de 28 anos, em um local conhecido como “cachoeira” que fica distante nove quilômetros do local onde a embarcação virou. O corpo foi achado por um pescador. 

Estão desaparecidos ainda João Paulo da Silva Santos, 25 anos, e Danielly da Silva Santos, que não teve a idade divulgada, os dois são irmãos. O Corpo de Bombeiros e a Marinha seguem fazendo buscas nesta segunda para tentar encontrar os dois. 

Segundo a Marinha, o grupo estava em uma embarcação de pesca. Segundo testemunhas, um jet ski teria provocado o acidente, após trafegar em alta velocidade causando uma espécie de maré que virou a embarcação. 

As três vítimas são de Manga, no Norte de Minas. Segundo um jornal da cidade, Valdinéia era funcionária de uma padaria na cidade, Santos de uma mecânica e Danielly de uma loja de calçados. No último sábado (2) Danielly tinha postado várias fotos do passeio de feriado que acabou culminando na tragédia.

 Nesta segunda-feira (4) chove na região onde ocorreu o acidente. 

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: