A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), está à procura do mineiro Bráulio Alex Rosa, de 35 anos, que sumiu depois de ir à capital carioca para ver o show da Madonna, em Copacabana.

Morador da cidade de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, Braúlio entrou em contato com a família pela última vez no dia 3 de maio, um dia antes do evento.

O desaparecimento de Bráulio foi notificado às autoridades cariocas pelo irmão dele. Conforme o boletim de ocorrências, o homem saiu da casa onde mora por volta de 21h, do dia 2 de maio. No dia seguinte, ele avisou ao irmão que estava em um ônibus com destino à capital carioca.

Segundo o registro policial, o último contato de Bráulio com a família ocorreu por volta de 17h do dia 3 de maio, quando ele compartilhou sua localização com o irmão dizendo que estava chegando ao Rio de Janeiro. Desde então, a família não consegue contato com ele.

No dia 9 de maio, Braúlio deu entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar, onde foi atendido e recebeu alta hospitalar no mesmo dia. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal do Rio de Janeiro.

A PCERJ abriu investigação para apurar o caso. As apurações estão em andamento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), e agentes realizam diligências para localizá-lo. Questionada, a Polícia Civil de Minas (PCMG) disse que está à disposição para prestar todo apoio necessário à investigação e à família do desaparecido.

A reportagem tentou contato com a família, mas não obteve retorno.

 

Fonte: O Tempo

COMPARTILHAR: