Da Redação – Últimas Notícias

A Corregedoria do Ministério Público de Minas Gerais realizará a Correição Ordinária nas três Promotorias de Justiça da Comarca de Formiga, na próxima terça-feira (2).

Trata-se de uma fiscalização periódica, quando são recebidas informações, sugestões ou reclamações sobre os serviços e sobre os promotores de Justiça que atuam no município.

As correições ocorrem anualmente até o dia 31 de março, mas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) estavam suspensas em toda Minas Gerais. Ainda em respeito às determinações das autoridades de saúde, neste ano, a participação da comunidade se dará por meio do envio de email para o endereço eletrônico: [email protected] .

De acordo com ofício assinado pelo diretor das Secretarias das Promotorias de Justiça de Formiga, o promotor Ângelo Ansanelli Júnior, a correição ocorrerá dentro do seguinte calendário:

1) Primeira Promotoria de Justiça, sob a titularidade da Dra. Kelly Maria de Araújo, no dia 2 de junho de 2020, às 10h;
2) Segunda Promotoria de Justiça, sob a titularidade do Dr. Ângelo Ansanelli Júnior, no dia 2 de junho de 2020, às 11h15;
3) Terceira Promotoria de Justiça, sob a titularidade da Dra. Clarissa Gobbo dos Santos, no dia 2 de junho de 2020, às 14h.

A realização da correição ordinária foi informada a todos os órgãos públicos, sociedade civil organizada e imprensa.

COMPATILHAR: