Com a ajuda da população de Formiga e de cidades da região, como Córrego Fundo, Pains, Candeias e Camacho, além do radialista Jaime Mendonça, por meio de seu programa, a Associação Missão Marta e Maria adquiriu uma Kombi para a entrega de donativos às famílias mais necessitadas de Formiga.
Segundo informou o presidente da associação, José Ronaldo da Silva (Zequinha Som), o dinheiro foi arrecadado em duas semanas. ?O veículo é de 2005 e foi adquirido por R$16 mil. Agradecemos ao Jaime Mendonça, pela divulgação em seu programa e a todas as pessoas que nos ajudaram?.
Atualmente, a associação conta com cerca de 40 voluntários. ?Todas as terças-feiras recolhemos mantimentos e roupas, que são levados para as 68 famílias assistidas. À noite, distribuímos roupas e sopa para os moradores de rua, no Terminal Rodoviário?.
No sábado (24), a Kombi ficará exposta na praça Getúlio Vargas, no período da manhã, juntamente com o Livro de Ouro, contendo os nomes das pessoas que fizeram as doações.
Os interessados em ajudar a associação com roupas e alimentos podem ligar no 3321-3522. A sede está localizada na rua do Rosário, 416.
Em dezembro do ano passado, a Câmara aprovou um projeto reconhecendo como de utilidade pública a Associação Missão Marta e Maria.

COMPATILHAR: