Redação Últimas Notícias 

Moradores do bairro Ércio Rocha e do distrito de Pontevila participaram no final da semana passada do evento “Prefeito nos bairros”.

 

 

 

 

Reunião no  Ércio Rocha (Foto: Decom/Divulgação)

Reunião em Pontevila (Foto: Decom/Divulgação)

Na sexta-feira (22), a visita ocorreu em Pontevila. Acompanhado do diretor de Comunicação, Sandro Figueiredo e da vereadora Wilse Marques/PP, o prefeito Eugênio Vilela se reuniu com moradores do Distrito e pôde ouvir as demandas e reclamações de quem vive no local.

No sábado (23), o prefeito se encontrou com representantes dos bairros Vila Nova das Formigas, Geraldo Veloso, Tino Pereira e Ércio Rocha, onde ocorreu a reunião. O secretário de Obras, José Ronaldo do Couto, Sandro e Leandro Pimentel, representando a secretária de Saúde, Denise Mota, também estiveram presentes.

Melhorias nas áreas social, saúde e infraestrutura foram as principais reivindicações dos moradores.

Foto: Decom/Divulgação

De acordo com a Prefeitura, no Ércio Rocha, Eugênio apresentou o projeto de construção de um centro de atividades profissionais que será construído na região.

Não foi divulgada nenhuma data, mas de acordo com a administração municipal, o centro contará com aulas de corte e costura e diversas salas para outras atividades.

 

 

Ainda segundo a Prefeitura, durante os encontros, Eugênio Vilela falou sobre trabalhos que estão sendo feitos por sua equipe em Formiga e mostrou as dificuldades financeiras do município em relação à falta de repasse de recursos por parte do Estado.

 

A próxima reunião será realizada no dia 29 de junho na comunidade rural de Boa Esperança.

 

Fonte: Decom ||

COMPATILHAR: