Uma nova missão para o Tião Buracão: os moradores do bairro José Honorato de Castro estão reclamando dos buracos que se encontram naquelas imediações, que têm gerado um desconforto para todos, devido à poeira nas casas e até mesmo prejudicando o tráfego de veículos. Os moradores reivindicam uma solução, pois, perto do local, na Vila Carmelita, uma operação tapa buracos já foi feita.
De acordo com o secretário adjunto de Obras, Riderson Borges, a massa utilizada no asfalto do bairro José Honorato é diferente da utilizada pela atual comissão responsável pela obras em Formiga. O asfalto neste bairro foi realizado no mandato do ex- prefeito Juarez Carvalho, e o produto utilizado é diferente, assim, nós não podemos atuar no local. Há outros bairros nesta mesma situação. Não temos uma previsão certa para o início das obras, afirma.

Imediações da rodoviária
Os buracos nas imediações do Terminal Rodoviário continuam sendo motivos de reclamações e críticas. Mais uma medida paliativa está sendo feita nesta sexta-feira (23) na avenida Tabelião Juca Almeida e mais algumas crateras foram tampadas.
A intenção é de que a massa asfáltica que está sendo usada seja o suficiente para cobrir os buracos até o cruzamento com a rua Salgado Filho.
A avenida Tabelião Juca Almeida, a Salgado Filho e outras ruas do bairro Alvorada foram danificadas principalmente em função das obras que estão sendo feitas para a construção do sistema de adução de água e do reservatório de 500 metros cúbicos no bairro Alvorada.
Será que o ´tapa buracos´ tem a ver com a passagem do Tião Buracão pelo local???

COMPATILHAR: