Os moradores da rua Padre Salvador Godoi, no bairro Souza e Silva, estão convivendo há aproximadamente 15 dias com uma obra de canalização de água executada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Segundo os moradores ouvidos pela reportagem, a reclamação não é por causa da obra executada, já que trará benefícios para todos os moradores do bairro.
O problema, segundo eles, é a demora da conclusão da obra e a sujeira (restos de materiais de construção) e poeira na via. ?Quanto ao corte no asfalto, nós até entendemos e sabemos que o reparo pode levar alguns dias. O que incomoda é o tempo gasto com a obra e o resto de entulho e terra deixado para trás no trecho onde a obra já foi executada?, disse uma moradora.
O diretor do Saae, Paulo Quintiliano, informou que a obra já está em fase final de acabamento e que foi feita para ligar a rede de água já existente a uma nova rede de um poço artesiano recém construído pelo Saae. ?Com esta nova rede acreditamos que o problema de falta de água no bairro será resolvido. Quanto aos buracos por onde passou a rede de água, se não estiver chovendo, um novo asfalto será colocado no lugar na próxima semana?, disse.

COMPATILHAR: