A avenida Vereador José Higino Filho, localizada nas imediações da Expresso Wilson, bairro Quartéis, tem sido motivos de reclamações e de desconforto para os moradores próximos ao local. Com o vazamento de esgoto que ocorre por ali, eles são obrigados a conviverem com um mau cheiro que avaliam como insuportável.
O problema se agrava há mais de dois anos, principalmente na época de chuvas. Segundo os moradores, vários contatos já foram feitos com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), sendo que funcionários da autarquia vão ao local, realizam obras paliativas, mas não acabam definitivamente com o problema. Com isso, o caos se agrava e os moradores voltam a solicitar uma solução. Desde a última quarta- feira (21), o esgoto voltou a vazar e, até a manhã desta segunda-feira (26) nada tinha sido feito no local.
A redação do portal Últimas Notícias e do jornal Nova Imprensa entrou em contato com o diretor do Saae, Paulo Quintiliano. Ele afirmou que desconhecia a situação. Eu não posso adiantar nenhuma informação a respeito desse problema, pois realmente não tenho o diagnóstico. Mas vou solicitar os responsáveis pelas obras no local e, assim que estiver alguma informação, favor manter contato novamente que eu repasso , ressaltou.

COMPATILHAR: