Na tarde desta quarta-feira (6) morreu o adolescente de 17 anos baleado, no Bairro Santa Edwiges, em Itaúna. Ele e outras duas vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Ainda segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, que confirmou a morte do adolescente junto ao Hospital Manoel Gonçalves, o outro baleado de 19 anos passa por uma cirurgia. Há um outro baleado que foi socorrido por terceiros, mas ainda não há informações sobre ele.

Segundo a PM, as três vítimas estavam na rua conversando quando foram surpreendidas por outros três indivíduos que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Atendimentos

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o adolescente e o jovem foram atendidos primeiramente por equipes de duas ambulâncias e, em seguida, foram levados para o Hospital Manoel Gonçalves, onde o adolescente morreu em seguida.

O rapaz de 19 anos estava consciente, com perfuração no abdômen e no braço esquerdo. O adolescente de 17 anos, estava inconsciente, com perfurações na cabeça; a equipe médica do Samu disse que no momento do socorro o estado de saúde dele já era gravíssimo.

Diligências

Os suspeitos do crime fugiram e a PM segue em diligência para localizar os envolvidos. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para apuração do caso.

Fonte: G1

 

COMPATILHAR: