A adolescente de 17 anos que teria sido espancada por 12 horas pelo companheiro morreu na tarde desta terça-feira (31), no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. Ela estava internada desde sábado (28). Por causa do espancamento, a vítima perdeu um dos rins e parte do intestino.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressão teria acontecido por causa de uma crise de ciúmes. O suspeito era companheiro dela há mais de um ano, e a agressão teria sido na madrugada deste sábado (28). Segundo a PM, a mulher foi mantida em cárcere privado por mais de 12 horas.
Durante este período, conforme a PM, o homem feriu a vítima com chutes, tapas e socos. Um bastão de madeira também foi usado para machucar a mulher. Pensando que ela estivesse morta, o suspeito foi à casa da tia dela, entregou as chaves da casa e disse que tinha matado a companheira.
A polícia foi chamada e encontrou a vítima inconsciente, em cima da cama. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros.
O suspeito continua foragido, segundo a PM em Patos de Minas.

COMPATILHAR: