Após ficar internada desde 13 de fevereiro no hospital Primavera, em Aracaju (SE), a cantora sergipana Paulinha Abelha, de 43 anos, vocalista da banda de forró Calcinha Preta, teve a morte anunciada por sua assessoria em nota enviada ao portal Uol.

Ela apresentou problemas renais após fazer um show em São Paulo (SP) e seu quadro se agravou.

Em boletim médico divulgado no Instagram da artista nessa quarta-feira (23), é informado que a vocalista do Calcinha Preta seguia internada na UTI com coma, respirando por aparelhos e necessitando de hemodiálise.

Paula de Menezes Nascimento Leça Viana nasceu em Simão Dias (SE) e cantou em várias bandas pequenas antes de fazer parte da banda Calcinha Preta, formada em 1995, ao lado dos cantores Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver.

A voz de Paulinha Abelha esteve à frente de vários sucessos do grupo de forró, como “Você Não Vale Nada”, “Louca Por Ti”, “Ainda Te amo” , “Baby Doll” e “Liga Para Mim”.

A artista foi casada por 10 anos com o cantor alagoano Marlus Viana, que teve passagem pelo Calcinha Preta. Eles anunciaram a separação em 2015. Desde 2017, Paulinha Abelha tem um relacionamento com o modelo e dançarino Clevinho Santos.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: