A criança de 7 anos vítima de um acidente registrado nessa segunda-feira (4), na MG-050, faleceu na manhã desta terça-feira (5).

De acordo com o Jornal da Onda, a vítima foi transferida da Santa Casa de Piumhi, onde recebeu os primeiros socorros, para a Santa Casa de Passos, pelo helicóptero do Samu.

A informação da morte da criança foi confirmada ao Jornal da Onda pela Santa Casa de Piumhi. A Santa Casa de Passos também confirmou a informação, mas não informou as causas da morte.

O pai da criança que está internado em Piumhi será transferido para Montes Claros, onde reside.

A outra criança de 11 anos, que estava no veículo, recebeu alta.

O acidente

Pai e dois filhos sofreram grave acidente na manhã dessa segunda-feira, entre Piumhi e Pimenta, próximo ao Caldo de Cana.

Segundo o cabo Alex, do Corpo de Bombeiros, um caminhão teria feito uma manobra de conversão na via e colidiu com o veículo da família que transitava em sentido contrário.

A criança que faleceu deu entrada no Pronto Socorro de Piumhi com parada cardiorrespiratória, sendo revertida com sucesso pela equipe do Pronto Socorro. Ela havia sido submetida a exames de imagem, avaliada pela equipe cirúrgica e submetida a procedimento cirúrgico abdominal.

COMPATILHAR: