Morreu em Oliveira, aos 75 anos, o ex-vereador Francisco Vieira Filho.

O político atuou na cidade entre os anos de 1983 a 1990 e morreu no sábado (8). De acordo com a família, a causa da morte foi complicações devido ao Alzheimer.

Francisco foi vereador por dois mandatos consecutivos. Em um deles, foi nomeado para a presidência da Casa do Legislativo. O ex-político, ocupou também o cargo de secretário da Cultura, no governo do prefeito José Orlando Silva.

A Prefeitura decretou luto oficial de três dias, veja a nota abaixo. Francisco deixa três filhos e esposa.

Luto oficial

A Prefeitura Municipal de Oliveira, por meio da Prefeita Cristiane Lasmar, Secretários e Servidores, vem a público manifestar à família enlutada o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Ex-vereador e Ex-Secretário Municipal Francisco Vieira Filho.

Chiquitinho, como era conhecido, dedicou anos de sua vida ao Município de Oliveira. Que sua alma descanse em paz e que Deus conforte seus familiares, amigos e admiradores. A Prefeita Cristine Lasmar, decretou Luto Oficial de três dias. As Bandeiras Oficiais deverão ser hasteadas a meio mastro.”

Câmara Municipal

Em nota, a Câmara Municipal de Oliveira disse que recebeu com profundo pesar a informação do falecimento de Francisco.

Ainda segundo a nota, o Legislativo Municipal em nome dos vereadores e servidores, se solidariza e prestar condolências aos familiares e amigos do ex-parlamentar.

Fonte: G1

COMPATILHAR: