O policial militar, que ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro a caminho do trabalho, morreu na manhã desta segunda-feira (6) em Poços de Caldas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Santa Casa do município.

Paulo Rodrigues Chagas Mehlberg tinha 41 anos e morreu em consequência do politraumatismo. Cabo Paulo deixa esposa e filhos.

O velório do policial deve ter início ainda na manhã desta segunda-feira, assim que o corpo for liberado do IML. O enterro está agendado para às 16h, no Cemitério Municipal.

O acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, o policial militar estava seguindo para o trabalho quando um carro bateu de frente com ele na Avenida Leonor Furlaneto Delgado, no Jardim Philadelphia, em Poços de Caldas. O motorista do veículo não prestou atendimento à vítima e fugiu, mas foi preso algumas horas depois e confessou que havia ingerido bebida alcoólica.

Os bombeiros informaram que quando chegaram ao local encontraram o militar caído ao lado da motocicleta com fraturas na perna esquerda na região do fêmur, tíbia, fíbula e tornozelo. Também havia suspeita de fratura de bacia. O militar foi encaminhado para a Santa Casa de Poços de Caldas.

Motorista embriagado

A Polícia Militar informou que encontrou o veículo estacionado na garagem da casa do suspeito. O carro estava com o lado esquerdo da frente danificado. O suspeito não estava na residência dele, mas foi localizado em uma padaria da cidade.

Segundo os militares, o homem estava com olhos vermelhos e hálito etílico. O suspeito disse aos militares que havia ingerido bebida alcoólica e que não faria o teste do bafômetro.

Ainda de acordo com a PM, após apresentar versões diferentes sobre o ocorrido, o homem disse que estava dirigindo o veículo. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade e o veículo foi removido para um pátio credenciado.

Fonte: G1

Comentários
COMPATILHAR: