Mais de cem registros fotográficos referentes ao mundo do rock feitos pelas lentes afinadas do fotógrafo formiguense, Gustavo Borges, estarão à disposição do público e amantes do rock, na exposição ?Hoje ainda é dia de rock?.
A mostra que recebeu o nome de uma das músicas do trio de rock rural, Sá, Rodrix e Guarabyra, começa nesta sexta-feira (21), a partir das 17h e ficará exposta até o dia 7 de dezembro, na Hot Dogueria Race Club (antiga Sorveteria do François), localizado a rua Silviano Brandão, 151, Centro.
As fotografias que retratam shows de rock feitos na cidade e em consagrados festivais como o Psicodália, que acontece todo ano em Rio Negrinho/SC, foram feitas nos dois anos de trabalho da empresa Mais Rock, onde Gustavo Borges é sócio.
Para Gustavo as fotos que fazem parte da mostra, vão além da captação da luz. ?As fotografias vão além do momento registrado, riffs, baquetadas e muita emoção estão presentes nessas fotos que mostram, além de músicos, amigos que fui fazendo no decorrer dessa história?, explicou.
As fotografias de Gustavo já foram expostas em mostras feitas no Festival Formiga Sônica (na Semana do Rock 2013), no Museu Municipal Francisco Fonseca e em Lavras, no Movimento Rua (Reunião Urbana de Rua).
A exposição é gratuita e estará aberta para visitação de segunda-feira a domingo, das 17h às 23h. O rock?n roll será o som ambiente que embalará a mostra.

COMPATILHAR: