Motivação é tema de palestra que será realizada no UNIFOR-MG
No dia 19 de outubro, às 19h15, será realizada uma palestra com o tema Motivação, ministrada pelo consultor empresarial e comportamental Antônio Roberto. A palestra será realizada no Salão Nobre do UNIFOR-MG Eunézimo Lima.
O evento é direcionado aos alunos do curso de Administração, de Ciência da Computação e do Colégio de Aplicação, assim como aos pais dos estudantes, e para os alunos dos demais cursos do UNIFOR-MG.
Antônio Roberto
Antônio Roberto Soares tem 63 anos de idade e é natural de Montes Claros. Ele estudou Filosofia no Seminário Diocesano, em Diamantina; cursou Direito na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), Administração de Empresas na FUMEC (Fundação Mineira de Educação e Cultura) e vários cursos na área de Psicologia Organizacional e do Comportamento.
Deputado Federal pelo PV, Antônio Roberto é vice-líder do partido na Câmara dos Deputados e membro das Comissões de Meio Ambiente e de Direitos Humanos. É, também, presidente do partido em Minas Gerais.
Hoje, ele apresenta programas na Rádio Itatiaia e na TV Alterosa – SBT e tem uma coluna dominical no jornal Estado de Minas. Ele também escreveu três livros sobre o comportamento humano: É Possível Ser Feliz, Relacionamentos e Eu te Compreendo.

COMPATILHAR: