A Polícia Militar se deslocou até a rua João Gonçalves da Costa, no bairro Alvorada, onde um jovem de 24 anos, relatou que havia deixado sua motocicleta Yamaha/YBR, cor verde, estacionada e, minutos depois, ao retornar, percebeu que a moto havia sido furtada. A ação ocorreu na cidade de Arcos, no domingo passado (3).
A Polícia Militar saiu imediatamente em rastreamento e ao passar pela rua Cônego Gilberto Valayes avistou, dentro de uma varanda, uma motocicleta com as características mencionadas.
Os militares entraram no local e abordaram três suspeitos no interior da casa. Após confirmarem que realmente era a motocicleta furtada, os policiais deram voz de prisão em flagrante delito aos três suspeitos e efetuaram a apreensão e a remoção do veículo ao pátio do Socorro Arcos.
Ao procederem busca pessoal nos indivíduos foram encontrados uma bucha de substância análoga a maconha, no bolso da bermuda de um dos suspeitos e ainda R$400 em dinheiro, sendo todo o material apreendido.
No quartel da PM, durante a elaboração do boletim de ocorrência, um dos suspeitos desferiu uma cabeçada no vidro da janela do quartel, vindo a quebrar o vidro e a causar lesões em sua cabeça.
Depois de serem atendidos no Pronto Atendimento Municipal (PAM), os indivíduos foram conduzidos até a delegacia de Formiga, sendo lavrado auto de prisão em flagrante para dois dos autores, o terceiro foi liberado apos ser ouvido.

Comentários