Neste domingo (20), por volta das 9h, a Polícia Militar compareceu à rua Francisco Cabral, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Um homem de 30 anos contou que por volta de 1h estacionou sua motocicleta, uma Honda CG Titan KS, placa GSN 1878, em frente a sua residência, na manhã quando retornou ao local, percebeu que a moto havia sido furtada por indivíduos não identificados.
A PM fez rastreamentos no local, porém, sem êxitos.
Fusca é furtado em Iguatama e recuperado em seguida
Também no domingo (20), às 11h20 a Polícia Militar compareceu à rua 01, bairro Centro, em Iguatama, onde a vítima, um homem de 55 anos, informou que por volta das 00h estacionou seu veículo, um Fusca Placa GUE-1126, cor cinza em frente a sua residência e quando retornou ao local, percebeu que o veículo havia sido furtado.
A vítima alegou que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) estava no interior do veículo, que estava trancado e com aproximadamente 25% de combustível, de acordo com o Boletim de Ocorrência 1271/10.
No mesmo dia, por volta das 22h, durante patrulhamento, os policiais militares localizaram o veículo caído em uma pequena vala com o pneu traseiro estourado e com o pára-choque dianteiro amassado.
O veículo estava aberto e não havia sinal de ligação direta, aparentemente nada em seu interior havia sido furtado. O proprietário do veículo foi comunicado e disse que não assinaria a perícia. Como na cidade não possui reboque, a vítima se comprometeu em remover o veículo e apresentá-lo no Departamento de Polícia, de acordo com o Boletim de Ocorrência 1277/10.

COMPATILHAR: